Blog Corporativo

Passagens aéreas para viagens corporativas

02 de fevereiro de 2021

Se há um item que pesa bastante no orçamento de empresas que precisam realizar com constância viagens corporativas é a passagem aérea, seja para voos nacionais ou internacionais. E sabe qual a solução mais eficiente para economizar nessa hora? Planejamento antecipado de despesas. 

É preciso muita atenção e controle nesse momento. Para isso, alguns itens precisam ser bem avaliados, pois fazem toda a diferença para que haja a redução dos custos com viagens.


TARIFAS

Além dos horários menos concorridos, outra escolha estratégica para redução de tarifas, depende diretamente da antecedência de compra dos voos. Quanto maior a distância entre a data de compra e o voo, menores serão as tarifas. Quanto mais próximo da data que se deseja viajar, maior a possibilidade de tarifas altas. 

Agora, já imaginou ter as tarifas dos seus voos e os períodos de compra negociados nas principais companhias aéreas mundiais, com confirmação online?

Pois é, com a Viaje Bem Mais Corporativo isso é realidade. Conseguimos, com planejamento e controle, através dos nossos programas de gestão de viagens corporativas, as melhores e mais econômicas tarifas para sua empresa! 

Quer saber mais sobre como economizar nas suas viagens aéreas? Conheça as oportunidades de controle e economia através dos sistemas da Viaje Bem Mais para você e sua empresa. Mais informações pelo WhatsApp 62 98332-1188 (clique no ícone no fim do site), ou envie suas perguntas através do formulário abaixo.

Fique por dentro das novidades.

Assine a nossa newsletter e seja avisado sobre novos conteúdos.

Gostou? Leia também:

17.11

Vulnerabilidade corporativa da zona do euro

As empresas da zona do euro estão cada vez mais vulneráveis em meio a uma recessão causada pela pandemia

10.02

Reserva de hotéis em viagens de negócios

Dicas para melhor economia e localização estratégica

17.11

Saiba como vem mudando a experiência de viagem

Empresas se adaptam e criam alternativas para viajar 'sem sair de casa' ou mantendo o distanciamento social