Blog Corporativo

A ESPANHA LIBERA FRONTEIRAS PARA BRASILEIROS VACINADOS

08 de setembro de 2021

Seu sonho de viagem para a Espanha agora volta a ser realidade. Com a vacinação bem avançada em todo o mundo, o país abriu as fronteiras para viagem, mas com condições e exigência em relação à vacinação.

 

Você está se preparando para conhecer um dos países mais lindos do mundo para turismo? Então, veja a lista de exigências que separamos para você não viajar surpreendido:

1 - Certificado de vacinação (mínimo 14 dias da última dose da vacina). Vacinas que são aceitas: Pfizer-Biontech, Moderna, Astra-Zeneca, Jansen/Johnson&Johnson, Sinovac/Coronavac y Sinopharm.
2 - Aqueles que não estejam vacinados e que estejam dentro de alguma das outras categorias deverão apresentar Teste negativo de Covid-19 realizado 72 horas antes da chegada a Espanha ou teste de antígenos realizado 48 horas antes da chegada ou certificado de recuperação (máximo de 180 dias a partir da data da retirada da amostra).
3 - Os certificados deverão estar em espanhol, inglês, francês ou alemão. Também é obrigatório preencher o formulário Spain Travel Helth Spain Travel Health disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para celulares iOS e Android.

 

Quer saber como e tirar suas dúvidas? Entre em contato com nossa equipe pelo nosso Whats ou direct no Instagram @viajebemmais

Fique por dentro das novidades.

Assine a nossa newsletter e seja avisado sobre novos conteúdos.

Gostou? Leia também: